segunda-feira, 22 de junho de 2009

.:: Pensamentos ::.

Sabe aquele dia que você acorda pensando na vida?!
Tentando refletir cada passo que foi dado desde o início do novo ciclo?!
Não há respostas para tais perguntas.. Não há perguntas para tal sentimento..
Talvez não haja um sentimento para ser discutido!

Você simplesmente se afasta das pessoas para pensar em si... Foi o que eu fiz hoje!
Acordei indecisa, tentando imaginar se o que tenho feito está de acordo com o que planejei...
E analizando se tenho feito algo para atingir minhas expectativas. Não basta sonhar e esperar acontecer, você tem que agir para ver a sua obra pronta!

Eu fiz planos.. tenho um ótimo projeto em mãos, quero que ele aconteça... Mas, o que tenho feito para concretizar esse projeto?! Eu tenho uma boa resposta:
Tudo e Nada!

*Tudo: por que sonhei, passei meu sonho adiante e fiz dele o meu projeto de vida.
**Nada: por que deixei um certo receio e a negatividade de algumas pessoas me atingir.

Agora é a hora de mudar..
Mudar meu rumo.. Mudar minhas expectativas.. Mudar de planos..
Esse é o momento pelo qual esperei.. O ponto exato para transformar os planos em realidade..
Já aprendi o que faltava para dar início ao meu projeto de vida!
Agora é pensar como os sábios, agir como os poderosos e viver!


Boa noite!
DíH

Um comentário:

  1. Realmente , as vezes é necessario mudar para termos resultados que esperamos .

    Diih pode contar comigo bruxa , em qualquer cooisa , to contigo e não abro mão disso (:

    ResponderExcluir