sexta-feira, 26 de junho de 2009

.:: Bom Dia ::.

Olá pessoal... são 09:01 da manhã.. e eu já estou acordada.. ngm vai akreditar, em plena sexta-feira, eu de folga, acordada a essa hora.. mas isso ñ é a maior novidade.. o phoda é q eu to acordada desde as 07:00 da manhã.. cravados..... 07 em pontoooo........
Dá pra akreditar q meu amigo me liga as 07:00 com a voz mais estranha de todos os mundos me pedindo pra entrar na net?!
Meu coração acelerou na hora.. "Pronto, aconteceu alguma coisa!"
Eu jah estava preparada para o pior neh.. qnd entrei no msn, ele só qria conversar.. e a voz estranha?! Ahh era poke ele tinha acordado as 06:00... pode uma coisa dessas?!
Hahahahha... a gnt conversou até agora.. e só paramos poke ele tah atrasado pra prova de Fisiologia... olha só o Uchida deu uma segunda chance pra alguém?! Pra alguém ñ neh.. pra ele.. hahahha........ tem q aproveitar neh, qm vai dar uma 2ª chance dessa?!?!?
Bom, resolvi postar neh.. poke se eu dissesse ngm ia akreditar em mim, então qr prova melhor q um post às 09 e pokinho da manhã??
Mais tarde eu volto...
Agora eu vou voltar pra minha cama..
Que está desesperadamente me chamando! hahaha...
Bjinhoss
DíH

Nenhum comentário:

Postar um comentário