quinta-feira, 18 de junho de 2009

.:: Flexibilidade e Diversão ::.

Parque do Ibirapuera... vcs devem estar pensando q eu só tenho fotos de lah pra postar neh.. huahua... nem é.. na verdade são mais de 500 fotos.. estou tentando selecionar algumas pra colokr no orkut.. entaum vou postando aki pra ver se gosto!
Nessas estavamos brincando de ballet..... nossa, olha como eu to mal.. qse nem tenho mais minha linda abertura! Ki triste isso.. hehe!!
Divirtam-se.... olha a kra da criança, parecendo uma idiota huahuahua....... foi mto bom akele dia!! Qro mais... sempre!

Bjinhoss
DíH



3 comentários:

  1. o.O
    ha ha ha.. essas bailarinas que gosta de se mostrar... AHHUAhuAhuAHUUAHuhAhua
    zueiraa xDD...

    muito foda isso *----*

    bjaoo s2

    ResponderExcluir
  2. ahuhuahua nossa senhora como fazer isso huahua o dia q fizer isso com certeza vai ser so o esqueleto depois de morto demaissss super flexibilidade rs

    ResponderExcluir
  3. ahuahuauha Meus Deus cuidado se eu fizer isso não volto mais ao normal HAHAHAHAHA

    beijos saudades Edi querida!!!

    S2

    ResponderExcluir