domingo, 14 de junho de 2009

.:: Aninha Encantada & Dinderela ::.


24 de Maio de 2009

Mais uma photo do Ibirapuera.. Foi mto bom akele dia, eu sei que já disse isso.. mas é só pra relembrar q eu fui feliz nos bons momentos q passei por lah, junto com a Aninha claro.. q foi quem escolheu a photo para eu postar!

Ahh Aninha Encantada, não posso eskecer de lembrar nossas pérolas do dia (pra ñ dizer que foram minhas sozinha neh) huahuahua:

1. Posso tirar um cachorro com o seu foto?!

2. Aii como foi dia o nosso bom!!

huahua... sem comentários, alias... mtos comentários por favor!

Bjinhoss

DíH


4 comentários:

  1. Hahaha.. eu ñ podia deixar de comentar aki... o qnt eu ri nakele dia com as minhas pérolas.. só eu mesmo neh!!

    Ñ consigo fikr um dia sem ser a palhaça da turma..

    Aninha.. te adoro!

    ResponderExcluir
  2. kkkk...
    Coloca Pérolas niisso!
    Esqueceu de falar que tivemos um dia de "paparazzo"! Olha, não só os gatos foram clicados, mais varios cachOrros também!!!
    Rsrs... =P

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha.. eh verdade... foi um dia "paparazzo" total.... tiramos qse ou mais de 500 photos.. entre nós tira cachorros.. gatos.. e outros animais.. hahaha

    ResponderExcluir