segunda-feira, 29 de junho de 2009

.:: Ballet ::.

Essa é uma posição q fazemos no meio da coreografia... mtoo show!



Adoroo essa parte... poke estou com minha amiga lindaa.... e poke é preciso mta concentração, e pedir concentração para nós duas é mtoo difícil.. a gnt se olha e já está rindo sem saber poke!! Basta um tropeço.. ou nd! E só de falar já sinto vontade de rir........ hahaha!



Na verdade, só estávamos nós duas, eu tirei foto dela e ela de mim... então isso é uma montagem....... mto mal feita por sinal.. eu sei.. mas dah um crédito neh, faz tempo q eu ñ mexo com essas coisas.. mas fikou legal vai!



Dah pra enganar um pokinho até nós tirarmos a foto juntas!!










Estas são as fotos originais.. haha.... até q a montagem ñ fikou ruim vai!! hehehe

Bjinhoss
DíH

4 comentários:

  1. Liiidaaas... A montagem ficou mara!Saudadees de dançar com vcs, dessa sala q me acompanhou em tantos momentos da viida!=)

    ResponderExcluir
  2. Nossa mana ficou 10 essas posições!!!parabens, gostei muito!!!! acho muito bomito o ballet, e tenho certeza que vcs duas representa bem o ballet!!!

    ResponderExcluir
  3. quero ver se um dia eu levantar o pé assim vou sair voando uhahuahuahu mas não sou biba huauhahuahu melhor ficar com os pés no chão rs
    hahuhau

    ResponderExcluir