quarta-feira, 17 de junho de 2009

.:: Eddy ::.


A mais nova da família... comprei no final de 2008.. ou seja, ela tem 06 meses!
Eddy... tem o nome de um amigo mto especial! Uma pessoa incrível q eu aprendi a admirar com mta facilidade.. pela pessoa simples q é.. pelo jeito atencioso q tem ao falar com os amigos!
Minhas guitarras têm o nome de algum amigo ou amiga q é mto importante pra minha vida.. e a Eddy mereceu esse nome.. poke o Edy é um amigo fundamental para a minha vida! Ele me aguenta tds as manhãs no msn... os meus desabafos.. as minhas alegrias... é meu companheiro fiel de piadas e boas risadas!!
Edy.. obrigada por ser meu amigo.. e por ser tão legal cmg! Vc é mto especial...... amoodoroo a nossa amizade.. Ainda te devo o kinder ovo da Páscoa.. mas a culpa ñ foi minha, nem teve o show neh.. a culpa foi da Banda Monomottor (olha a propaganda) huahuahua......
Esse post é especialmente pra vc.. q hj faz parte da minha família de amigos.. e ñ só parte integrante da família, mas tbm da minha paixão q é a música... afinal, minha filhotinha leva o seu nome.. Oq faz de VC uma pessoa presente nas minhas conversas qnd falo dela.. faço questão SEMPRE de dizer poke ela se chama Eddy... merecidamente!
Bjinhoss
DíH

2 comentários:

  1. *--------------------*
    sem palavras para vocee..Dihh..
    vc tbm se tornou uma grande amiga especial para mim *---*..
    e sempre que entro no msn voce sempre vem falar comigoo.. me dando bom dia ou boa noite..
    obrigado por tudo ja =D.. e pelas piadas *--*
    AHUAHhauhAUahuhuha.. sao as melhoress..
    nunca vo esquecer desse momento .. que vce colocou meu nome na sua guitarra *--*..

    Bjuss Amoadoro vc Grande Amiga s2

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente adoro vc Edy...

    Nos conhecemos como "Oi eu sou o Edy.. Oi eu sou a DíH"

    Edy-DíH........ huahuahua foi demais!

    ResponderExcluir