sábado, 13 de junho de 2009

.:: Dinderela! ::.

.:: 24 de Maio de 2009 ::.

Parque do Ibirapuera com a Aninha... foi mtoo bom!!
Depois jantamos no Habi'bs.. e pra variar tiramos mais fotos! Nessa, eu estou com a máscara da Cinderela que veio no algodão doce que compramos.. ahaha... me tornei a Princesa Dinderela!...

Eu sei que estou parecendo uma idiota na foto.. hahaha... mas o importante foi eu ter me divertido mto nesse dia, com uma companhia mtoo boa, de uma amiga mtooo mais que especial!
*Aninha amo-te!
Bjinhoss
DíH

2 comentários:

  1. Dia com a Dinderela" foi MARAA...!
    Faziia tempos que não dava tantas risadas, e não tirava mais de 100 fotos!Rsrs... AmO-te também mtO, amiiga mais do que especial! =D

    ResponderExcluir
  2. Haha.. foi super legal.. no total tiramos umas 500 e pokas fotos... ki legal meu.. adorei.. precisamos repetir!!

    AMO

    ResponderExcluir