terça-feira, 30 de junho de 2009

.:: Apenas mais um dia ::.

Eu podia falar das boas risadas q dei hj no final do meu dia na akdmia...
Mas, de q adiantaria falar dos risos se na verdade eu ñ estou feliz por dentro!
Foi divertido sim... a Paty e a Jaci são mtoo engraçadas, altos papos e ótimas gargalhadas!
Só q as coisas chatas e negativas chegaram cedo...
Acordei às 05:25 sem vontade de nd.. ñ qria sair da cama, ñ qria ir dar aula.. eu só qria descansar a minha mente, eskecer os meus problemas... mas o dever chama neh.. eu tive q levantar e fazer td o processo entre: banho; me arrumar; tomar café da manhã e arrumar a mochila. Como sempre, fui dormindo....
Dei aula totalmente sem vontade... sem ânimo, pensando no qnt eu estou cansada dessa vida... passei na faculdade, conversei um poko.. foi mto bom! Me distrai por algumas horas!
Cheguei em ksa acabada, me joguei na cama e lá fikei novamente pensando na minha vida, noq eu qro para ela e noq já ñ serve mais...
Entrei na net.. nem sei para q... tive uma discussão feia com um ser humano q se diz meu amigo.... antes fosse inimigo, discutir teria fundamento!
Sai de ksa atrasada e super chateada! Qria chorar até dizer chega, mas como a Dih tem q estar sempre sorridente na frente das pessoas, engole o choro kerida, sorria! Finja ser feliz!
Reunião com os chefes, atraso na aula do ballet... trabalho na musculação e na recepção, apresentação da akdmia para visitantes, alunos novos no salão.. aiii, meu dia foi cheio! Nem sei como consegui parar 20 minutinhos para comer!
Na volta, aff a maior chuva de tds os mundos! Um temporal... o ônibus demorou um século para passar.... acabei de chegar, com febre, enjoada, e perdi a fome... jantei para ñ fikr pior do estômago neh.....
Eu preciso acordar e ter atitude qnt às mudanças q precisam ser feitas na minha vida! Estou completamente desanimada, sem interesse, sem vontade, estou à zero!
Bjinhoss
DíH

Um comentário:

  1. "Não é bom afastarmo-nos daqueles a quem queremos bem: o tempo passa e nada encontramos que possa substituí-los.

    (JOHANN WOLFGANG GOETH)"

    ResponderExcluir