segunda-feira, 15 de junho de 2009

.:: Dia Estressante ::.

Meu dia foi cansativo...
Começou bem! Acordei cedo pra ir dar aula... foi legal.. as meninas, como sempre, mto concentradas nos exercícios!
Conversei bastante com a Re dps da aula.. e fui pra ksa!
Cheguei tão cansada q me joguei na cama... acordei com o cel tocando, era o Le.. eba ki saudade! haha.... Falei com ele, combinamos de nos ver de tarde... levantei pra almoçar, já era pokinho mais de 12hrs.
Mamis chegou do banco dando graças à Deus por eu estar em ksa.. aff, aii começa a agitação do meu dia, tive q ir na agência conversar com meu gerente pra resolver o problema da conta q foi paga com erro da moça do caixa, ainda bem q ele compreendeu q o erro ñ foi meu, e acertamos da melhor forma possível!
Passei rapidamente no wal mart... encontrei o Paulinho (samba de rua) huahua... tem q identificar neh! Conversamos um poko.......
Cheguei em ksa mais cansada ainda... e mto estressada, pq ñ consegui falar com o Le... nem ver ele... e ainda tinha q ir pro ensaio do ballet!
Fui.......... só tinha eu e a Cah.. ensaiamos sozinhas, mas foi bom, fizemos tudo na contagem correta, deu tudo certo.. a Tata está doente, ñ pod fikr.. e a Michele ñ apareceu!! Sabe lah Deus poke......

Enfim, meu dia foi cheio.. cansativo.. com momentoss bons e outros estressantess!


Bjinhoss
DíH

Nenhum comentário:

Postar um comentário