segunda-feira, 22 de junho de 2009


E os sonhos?
A vida terá sido um sonho?
Será que irei me frustrar?
Se isto é que é vida
Deixarei a vida passar.

autor: Josias Souza







Janeiro de 2008.. na praia..
Não é umas das melhores fotos.. mas ela tem algo diferente.. eu gosto do meu sorriso nesta foto.. gosto do meu jeito.. estava feliz.. um mês longe de tudo e de todos, apenas na companhia das pessoas q eu amo, uma companhia em especial.. um forte sentimento q nos une, uma intensa amizade.. um carinho sem igual.. uma pessoa q me conhece só pelo olhar.. q sabe oq eu sinto e oq qro falar.. um ser q parece ter nascido cmg, q foi feita para estar ao meu lado, e compartilhar cmg tds os momentos, os bons e os ruins.. e é a únik pessoa q sab kda passo meu.. kda erro.. kda acerto.. é a únik q sab qm eu realmente sou, na luz e na escuridão.. me conhece como a si mesmo! É uma das minhas razões de alegria.. uma das minhas paixões nesta vida.. akela a qm eu daria a minha vida para ñ ver chorar jamais!
Aliás, foi ela q tirou essa foto pra mim!
E acho q é isso q a faz tão especial.. o meu sorriso era pra vc!

Um comentário:

  1. Essa foto tem um motivo mais q especial.. tem um sentimento forte e eterno.. algo q só nós duas sabemos.. um detalhe q é nosso segredo..............

    Só nós duas vamos entender oq realmente nos fez tirar essa e outras photos..

    Um sentimento compartilhado.. entre vc e eu!

    Amo prima!

    ResponderExcluir