sábado, 20 de junho de 2009

.:: Ótimo Dia! ::.

*Ksa do Guto...

Acordei cedo.. ñ sei pra q! haha... mas qria fazer um monte de coisa antes de ir pra ksa do Guh.. ñ sei oq neh, poke eu sempre planejo e nunk consigo fazer nd!

Cheguei na ksa dele as 11 e pokinho... fomos ao mercado (pra variar) fazer umas comprinhas rápidas... conversamos mto e como sempre nos divertimos!

Fizemos o almoço (o Guh neh.. eu só atrapalho) mentiraa... eu ajudei sim tah... hj eu ajudei!

Almoçamoss.... e ele foi se arrumar pra trabalhar enqnt eu morria de rir na frente do pc assistindo NNF no you tube................

Passamos no itaú pra eu pegar o dinheiro da mamis... de lah fomos na Lojas Americanas.... encontrei o Marcinho (batera da Banda Monomottor - olha a propaganda)...... huahua..............

O Guh foi trabalhar e eu voltei pra ksa..........

Fui recebida com mtas novidades.. coisas q eu ñ sei a q ponto me alegram, mas td bem.. isso fik em off!!


Bom... esse foi meu dia!!!!!

Bjinhoss
DíH



PS: Amor.. te adoro!

2 comentários:

  1. tb t adoro muitooo anjuu meu dia vc ja sabe komo foi rsrsrsw e por fim so faltou vc komigooo hahahaha bjao linda

    ResponderExcluir
  2. Hoje senti sua falta, como sempre sinto.
    Senti saudades de mim, saudades de você,
    saudades de nós, saudades da minha felicidade,
    do seu sorriso, do seu viver.
    Hoje mais do que nunca senti sua falta.
    Falta dos teus olhos,
    falta dos meus olhos nos seus.
    Falta do seu olhar,
    falta da alegria no meu olhar.
    Hoje senti que preciso de você,
    senti sua falta. Falta de ouvir "amor meu",
    falta de ser o amor seu.
    Falta de
    ter com quem falar,
    falta de ter você comigo!
    Sinto saudades, saudades de você.
    Saudades do seu carinho...
    Saudades da sua certeza...
    Saudades da menina, da mulher.
    Saudades de você, amor meu...
    Senti falta de ouvir que sou o amor seu...
    Hoje senti sua falta, como sempre sinto...
    Saudade de você meu anjo

    ResponderExcluir