segunda-feira, 1 de agosto de 2011

De saco cheiooo de tudoooo! E todoss...

Agora eu ñ posso nem postar no meu blog pq as pessoas se doem com oq eu falo!
Só tenho um recado: NÃO VOU DEIXAR DE ESCREVER O QUE PENSO E SINTO PARA QUE OS OUTROS POSSAM SE SENTIR MELHOR!
Sou sincera, falo oq penso, falo oq sinto, falo oq gosto e oq ñ gosto.. só q tem hr q cansa ficar falando tudo! Tem coisas que as pessoas precisam se tocar.... Eu não sou a salvadora do mundo, até pq se eu tivesse o poder de salvar o mundo, a única coisa q gostaria de salvar agora é a saúde da minha mãe, o resto pra mim é resto!
Mas, como diz a Cau: "É o mínimo..!"
Poha, mas nem o mínimo Cau... to valendo nada viu!!!
Tô de saco cheio essa semana!
Não to a fim de conversa.. ñ to a fim de caçar assunto... Quero paz! Tô precisandooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário