terça-feira, 2 de agosto de 2011

Cansada!

É assim que estou!
Cansada e pedindo a Deus, implorandooo a Deus, que tudo isso tenha um fim rápido...
Que dia! Já começou mal... isso é nem teve uma passagem do ontem para o hoje.. Deitei à 1h40, ñ consegui dormir, a cabeça ficou fervendo, cada vez q fechava os olhos via palavras azuis na minha frente.. rolei de um lado para outro! Até enfim, pegar no sono, vencida pelo cansaço, isso qse as 4h, qnd eu deveria estar levantando...
Tomei uma vitamina que ficou conversando no meu estômago por horas... =P aff
Fizemos uma viagem chata, enjoada e sofrida até o hospital!
Porém, assim que chegamos fomos atendidas... cada uma para o seu lado.. me aconcheguei no sofá da sala de espera e dormi das 6h até as 10h25 qnd minha tia ligou pra saber se estava tudo bem! Perguntei para um enfermeiro se poderia entrar para uma visita rápida!
E dps só pude entrar novamente qse as 13h... Qnd ajudei na alimentação e foi dada a alta!
Nossa, chegamos cansadas... direto pra cama!
Descansamos até as 18h.. qnd fui tomar banho, fiz um miojo produzido hehe que ficou uma delíciaa..
Repouso total, recomendação médica!
Cuidei da casa.. foi legal me sentir a dona por algumas horas.. hehehe.. é como se eu fosse mãe! Tenho que cuidar, alimentar, ajudar qnd chama.. é engraçado, por um lado.. por outros vários lados, ñ tem graça nenhuma!

Meu corpo está cansado, mas ñ supera a minha mente... essa sim está acabada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário