sábado, 27 de agosto de 2011

Sábado de Sol... rs

Dia bom!
Fui pro teatro de manhã, o que é sempre maravilhoso! Fizemos leitura de uma peça de Ibsen.. Foi divertido... Dps da aula, fui ver meu mozão, que já estava com mtas saudadess... Assistimos "Diamante de Sangue", muitoo bom esse filme.. Ganhei um Canguru de pelúcia do meu cunhado... tão lindinhooo, ameeeeeii!
Passamos na Americanas, comprei mais 2 dvds para a minha coleção! Antigos, muito legais!
Cheguei em casa com a novidade mais feliz do mundo (pra mim, q é oq importa).. Minha encomenda tão esperada chegou, aiii que legal... Muito apaixonada pela minha mini harpa! Meu novo instrumento... é mtooo lindaa! De 15 cordas... quem sabe um dia eu consiga comprar uma de 32 cordas.. ñ vende no Brasil, mas, quem sabe um dia neh! hehe.. Ainda ganhei um peão muito fofoo de brinde! Com um suporte diferente e uma cordinha pra girar... bem divertido!
Feliz!
Como há um tempo não me sentia com alguma coisa!
Ultimamente está sendo tão difícil me interessar por algo, prender a minha atenção em algo.. Mas, eu sei que logo tudo ñ passará de um sonho ruim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário