domingo, 7 de agosto de 2011

Deus, me dê sua paz, por que eu estou precisando e muito!!

Não consigo acreditar no que acabei de ouvir!
Se tem uma pessoa mais pessimista no mundo, por favor me apresenta.. por que até então, a mais pessimista mora aqui!
"Aiii.. ela nunca mais será a mesma!" O QUE?!?!

Ela ñ precisa de uma pessoa assim ao seu lado.. alguém pra colocar mais pra baixo.. alguém pra pensar negativo.. alguém pra dizer q as coisas nunca mais serão as mesmas.. alguém pra dizer que ela nunca mais vai poder fazer oq fazia..
A minha vontade era de mandar tomar no cú... Mas, mandar tomar muito bemmm tomadooo!
Pra ver se acorda... Que sacoooo!
Eu não aguentooo mais isso... Entro em casa e a primeira coisa que vejo é ela com uma cara de dor insuportável, de tudo acabado, de tudo tá uma merda..
Daí me vem o outro e fala q ela nunca mais vai ser a mulher ativa que já foi um dia?!??
Me poupemmmmm.......
Não é isso que eu espero!! Não é isso que eu quero!!
Eu entendo que as pessoas têm reações diferentes sobre as coisas que lhe acontecem.. ninguém reage igual.. mas, ñ dá pra ser assim!

Não dá pra ficar chorando como se lágrimas fossem resolver....
Não dá pra ficar lamentando como se palavras fossem resolver....
Se vc ñ pode dar força, então se mantenha longe, mas ñ dê palavras de sofrimento maior!

Aiiii Jesus!! Me socorre.......

Se for pra pensar assim, então acaba tudo de uma vez!
Mas, se for pra querer a cura.. então faz por onde!! Ajudaaa.....
Não dá pra deixar pior o que já está péssimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário