quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ontemm... 24/08

O dia hoje começou muito bem.. e continuou legal, apesar de uns detalhes! Fui para o ballet... o ensaio foi mtoo cansativo, porém gostoso! Em casa, tomei um banho bomm! Liguei pro speedy pra tentar resolver.. E, quando enfim consegui manter a net ligada por pouco mais de 10 minutos, comprei um instrumento que eu queria há mto, mtoo, mtoooo tempo! Nem acredito que enfim consegui.. Saí mais cedo pra ir ao banco pagar o boleto! Ansiosa pela chegadaaaaa...... :D
As aulas foram legais, apesar de umas alunas que só Deus pra me dar paciência.. hahaha
Sala cheia.. em todas as aulas! Muitoo legal isso! Fiquei feliz... Hoje ñ tinha muito trânsito pra voltar, ainda bem.. pq segunda e terça foi um caos :P Assisti meu programa favorito.. enqnt jantava um maravilhoso talharim ao molho branco que eu mesma preparei.. Cozinhei a semana inteira, almoço e jantar com pratos diferentes e especiais.. estou me dando bem com a cozinha, estamos nos entendendo hahaha.... quase me sentindo uma chef! rs...
Liguei pra assistência do speedy agora.. me deram 24h pra resolver e um técnico vai entrar em contato cmg.. Acho engraçado que mtas pessoas têm problemas com o speedy, tive pouquissimos e pequenissimos problemas com a minha internet, e felizmente, toda vez que precisei, além de ser muito bem atendida, tive a solução rapidamente! Devo ser a única pessoa feliz com a telefônica.. haha

Agora vou me deitar e descansar.. que amanhã o dia começa bem cedinhoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário