domingo, 31 de julho de 2011

Só falandoo...

Por que vc espera um abraço, quando sabe que no máximo vai receber um sorriso?! As pessoas esperam demais das outras!!
Sejam realistas e aprendam que tem gente que não sabe o valor de um abraço!
Alguns por ai precisam aprender o real significado da palavra VALOR!
De acordo com um dicionário online que eu achei agora na net:

valor ô
s. m.
s. m.
1. O que vale uma pessoa ou coisa.
2. Preço elevado.
3. Merecimento; talento; reputação.
4. Coragem; valentia.
5. Significação precisa de um termo.
6. Títulos de renda, ações, obrigações, letras de câmbio, etc., que representam uma certa quantidade de dinheiro.
7. Duração de uma nota musical.


E ai, dá pra tirar algumas dúvidas?!?!
Se vc tem a oportunidade de falar algo que sabe que alguém no mundo espera ouvir, pq deixar passar?! Pra mostrar que não é importante?! Pra provar que esqueceu?!? Pra falar que não sabia que era esperado um abraço e algumas simples palavrinhas?!?!
Aff.. mundo insuportável e medíocre!
Onde as pessoas só pensam em dinheiro, sexo e tirar proveito de tudo o que for possível dos outros!
Quer saber a minha opinião de tudo isso?!
EU SINTO VERGONHA DE CONVIVER COM CERTOS TIPOS DE PESSOAS!
Não sou um exemplo de ser humano, tenho meus defeitos, mas não deixo de viver por nada! Sou fraca às vezes, me deixo levar pelas emoções, pelos medos.. Mas eu vivo a minha vida como quero! E não me esqueço de falar o que as pessoas querem ouvir!
Não me questiono sobre o que devo ou não fazer, quando eu quero, EU FAÇO!

Não me questiono sobre o que devo ou não dizer, quando eu quero, EU FALO!

É muito chato vc tentar fazer da vida de alguém um mundo colorido, e receber em troca um jato de tinta preto e branco!

Sinto vergonha de quem quer algo e não tem por que não sabe administrar a própria vida!
Sinto vergonha dos que sonham e não fazem nada pelos seus sonhos!!
Tenho mega vergonha daqueles que não enxergam as necessidades dos que estão ao seu redor por puro egoísmo!
E quando falo de necessidades não me refiro a dinheiro, a coisas materiais, a nada que seja físico.. Falo de palavras, atitudes, gestos, coisas que vão além do que essas pessoas pobres de espírito são capazes de compreender!

O que falo não é na intenção de machucar, mas eu sei que machuca.. pq tem gente que precisa levar na cara pra parar de ser idiota!
Pra entender que ngm espera mais do que se possa dar, mas espera o mínimo que se possa receber!

De saco cheio de ter que apontar as falhas dos outros pq os mesmos não tem a capacidade de enxergar a si!

Um comentário: