quinta-feira, 25 de agosto de 2011

:D

Hoje foi um dia mega legal!
Fui na Lapa de manhã pegar umas coisas.. Meu amor me acompanhou!
Foi divertido e gostosoo... comprei 5 livros legais! Comprei um queijo gostoso para os meus molhos, que experimentei no talharim que fiz ontem e noooooossa, ficou maravilhoso!
Tive que comer agora na janta novamente... hahahaha!
Manhã corrida... tarde mais corrida ainda!
Dei minhas aulas.. sala cheia em todas as turmas (só pra variar)..
Nada de trânsito, mas muita demora para o bus passar!
Engraçado foi o meu pensamento enqnt aguardava no ponto... "Se passar rápido, melhor.. Se não passar, esperarei pacientemente com um sorriso enquanto como a minha barra de nescau!"... Saboreei o meu chocolate com uma calma tão interessante!
Enfim, dia feliz! Cheguei em casa com a alegre notícia de que o meu livro chegou!
Tive uma notícia triste sobre uma amiga de Goiânia que está em coma.. Vou enviar muitas energias para que ela acorde e esteja bem.. Deus vai cuidar dela!
Bom, esse foi o meu dia.. muito feliz, apesar de triste!


Nenhum comentário:

Postar um comentário