domingo, 28 de agosto de 2011

Desabafo..

Ultimamente, tenho estado no meu limite!
Hoje, passou da conta... Cansei de ser legal, de ser educadinha..

Você está cansada, com mil coisas na cabeça, encontra alguém que não vê há um certo tempo e a pessoa te solta: "Noooossa, sumida.. Quanto tempo! Não está nem aii pros amigos neh, não liga mais, não aparece!"
E depois de falar um monte de merda, acha ruim quando recebe a resposta: "Só eu que sumi?! Só eu que não estou nem ai pros amigos?! Só eu que não ligo?! Só eu que não apareço?! Por que não se olha no espelho antes de falar de mim?!"
Ainda levo o nome de grossa..

Agora vê se eu estou errada..
Todas as pessoas têm coisas a fazer, não somente eu.. ok?!
Todo mundo tem um monte de problemas na cabeça, não somente eu.. ok?!
As pessoas trabalham, estudam, têm suas vidas, não somente eu.. ok?!

Mas, da mesma forma que eu tenho celular e posso ligar, qualquer uma dessas pessoas podem fazer o mesmo!
Da mesma forma que eu tenho pernas e posso ir visitar, qualquer uma dessas pessoas podem fazer o mesmo!

Mas, me diz.. por que só eu tenho que fazer?!?

Acho muito engraçado, e ao mesmo tempo muita cara de pau.. as pessoas me encontrarem e reclamarem que eu não ligo ou visito, mas ngm me liga ou me visita...
Quando querem me ver todos dizem "ahh vem aqui em casa!" ou "quando vc vem me ver?!"
Mas ninguém fala "ahh quando vc vai estar em casa pra eu ir te visitar?!"
Da mesma forma que ônibus, trem e metrô estão a minha disposição para ir na casa dos outros.. ônibus, trem e metrô também está a disposição para virem me ver!

Porque cobrar de mim coisas que os próprios não fazem?!?

Todo mundo fala, "se precisar pode contar comigo, qualquer coisa estou aqui, vem me visitar que a gente conversa"... Mas, nunca ouvi ninguém falar "se precisar pode contar comigo, me chama que eu vou ai te ajudar, ficar um pouco com vc"..

Está frio, está chuva, está um calor intenso.. eu vou até as pessoas, mesmo quando não estou a fim... abro mão só quando realmente não dá ou não estou mesmo querendo!
Mas, vê se alguém faz o mesmo! Não faz...

Eu que sumo.. Eu que não ligo.. Eu que não vou mais na casa..
Me ligar ninguém liga... Me visitar ninguém visita!
Depois reclamam que eu só trabalho.. que eu só estudo.. que eu só faço meus cursos.. que eu não dou atenção pra ninguém.. que eu me afasto!
PORRA! Está com saudades, me liga!
Por que vai ficar esperando EU ligar?!? Só eu sei usar a porra do telefone?!
Está com saudades, me visita! me procura!
Por que vai ficar esperando EU aparecer?!? Só eu sei usar a porra do transporte público?!

Cansei viuu... de ir até as pessoas!
Não sei se vale realmente a pena.. Quando é que alguém vai se interessar em fazer o mesmo?!
Quando é que alguém vai tirar a porra da bunda do sofá para vir me visitar e não para abrir a porcaria da porta pra eu entrar?!




Muito fácil ficar no conforto das suas casas e só se mexer quando a campainha tocar... Povo acomodado!! E folgadoo!!!




É muito legal quando alguém está doente, chateado, precisando conversar, querendo contar algo muito feliz, quando quer qualquer coisa e me chama pra compartilhar! Lá vou eu, toda amiguinha emprestar meu ombro, meu ouvido, minha amizade!
Vê alguma vez que eu precisei se eu recebi o mesmo?! NUNCA!!!!
Algum dia em que eu tava chateada, triste, precisando conversar, querendo contar algo muito feliz, quem veio aqui me emprestar um ombro, um ouvido, uma amizade?! NINGUÉM!!!
Nas milhares de vezes em que fiquei doente, de cama, sem comer, sem conseguir levantar.. quem veio aqui me emprestar um ombro, um ouvido, uma amizade?! NINGUÉM!!!

Ahh eu moro longe! Ahh eu trabalho!! Ahh eu tenho prova!!! Ahh eu tenho um compromisso!!!! Todos têm um monte de desculpas! Mas, quando precisam.. lá estou eu!
Por que EU moro perto de todo mundo, EU não trabalho, EU nunca tive prova ou trabalho pra fazer, EU nunca tenho compromissos.. EU não posso ter desculpas! Mas, até quando EU preciso.. lá estou eu! Indo até os que "querem" me ajudar!




Um comentário:

  1. Guilherme, O Invencível28 de agosto de 2011 às 23:37

    extremamente de acordo, conheço poucos assim...

    ResponderExcluir