sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Aventuras na ambulância..

Eita dia agitado!
Acordei as 8h.. tomei um café da manhã reforçado, dps li um pouco o meu novo livro de estudo "Seis Dramas de Ibsen".. Fiz uma salada de macarrão muitooo gostosa!
Me arrumei e aguardei a chegada da ambulância.. Tomei um yogurte pouco antes de sair, para ñ ir de estômago vazio, hahaha.. antes ñ tivesse tomado, passei mal até o hospital :P
Quando estávamos chegando lá, me deu um treco.. a pressão baixou, meu corpo começou a tremer inteiro, eu fui ficando com uma tontura louca e subiu aquele enjoo... nossa, corri pra janela do carro hahahaha....... arranquei a blusa, abri a janela e comecei a puxar o ar com força, aff que ruimm.. engraçado que quando a minha pressão cai, é de uma só vez.. e ao invés do meu corpo "gelar", ele esquenta.. sinto um calor fora do comum.. é muitooo ruim! Gosto nem de lembrar...
Mas, o caminho até o hospital foi legal, muito divertido ver a marginal parada e os carros abrindo passagem pra gente.. é engraçado!

Na volta, aff.. que mega susto!
Sabe aquelas coisas que não deveriam acontecer, mas acontecem, e vc ñ sabe pq aconteceu?!
Pois bem, na volta.. assim que entrei na ambulância, abri a janela, pra garantir o ar.. sentei e coloquei o cinto de segurança.. o motorista saiu do estacionamento, entrou na avenida e a porta lateral do carro abriu.. no que vi a porta abrindo, num salto do impulso fui fecha-la... só que com o carro em movimento, a porta voltou com mta força, jogou meu braço na parede do veículo, onde bati com uma força que tá doendo até agora, e lembra do cinto de segurança que eu coloquei? Pois é, ele abriu.. e eu quase voei do carro...
Foi só um grito "MOTORISTAAA....." e o carro parou na hora, ele correu pra fechar a porta, e quando olhei, o cinto estava lá, largado, como se eu nunca tivesse mexido nele! E meu braço roxoo...

Aff.. quantas aventuras para um só dia!
Apesar da loucura, da correria, do cansaço, da fome, do stress.. foi um dia rápido, melhor que muitos outros dias! :P



Nenhum comentário:

Postar um comentário