quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Ontem.... dia 23/08

Ontem eu passei a manhã inteira tentando fazer o pc funcionar!
Aff... um grande teste de paciência.. e olha que estou me saindo mtoo bem..


A Clau veio fazer uns relatórios de estágio..


Dei aula das 14h as 18h direto... aiii que fooooome hahaha... é ruim trabalhar sem parar!
Cheguei em casa, dps de um trânsito chato e cansativo!
E lá vou eu, novamente, arrumar o pc.. fiz limpeza de disco, o que me garantiu um espaço incrível.. foi tipo um "milagre" hahaha.... dps excluí algumas coisas inúteis.... e desfragmentei! Aiiii que ótimo, meu pc está bem melhor!
Só aii pude perceber que o problema estava na internet e ñ no pc...
Consegui falar com meu amor pelo face, oq ñ foi mtoo legal.. pq além de ser chato, a conexão estava muito ruim!
Mas.. sobrevivii!


Nenhum comentário:

Postar um comentário