segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Bom Dia....

Hoje o dia começou bem!
Depois de abrir um pouco do que estou sentindo com relação a mim, parece que consegui me encontrar um tikinho.. heh
Acordei bem disposta e na hora, mesmo ñ querendo muito sair, já que esse friozão nos incentiva a ficar na cama, hehe...
Fui pro ballet.. o ensaio foi muito divertido, descobri que a minha amiga linda Tábata é a minha nova colega de trabalho na ACM! Vai ser bem legal ter alguém de confiança pra trabalhar comigo nos eventos da academia :D


Cheguei em casa disposta a repensar minha rotina.. fiz uma grade de horários da semana!
Calculei o tempo para que pudesse fazer tudo o que eu quero.. li no livro "O Poder da Paciência" que só não temos tempo se não quisermos, quando pensar que não dará tempo, é só mudar o pensamento para "tenho tempo para tudo o que quero fazer"...
Me organizei.. já imprimi meu cronograma semanal.. agora é só seguir!
Eu sei que vou ter força de vontade para fazer tudo acontecer..
Passou da hora de voltar aos meus projetos de vida!

Acho que enfim, estou mais consciente do que está se passando na minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário