quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Sonho Real

Essa semana eu acordei com uma voz na minha cabeça..

Estava deitada refletindo sobre os meus dias, sobre as minhas atitudes, as coisas que quero fazer e não tenho feito.. Enquanto pensava se iria ou não levantar e enfrentar o que me esperava, acabei por pegar no sono, e nesse rápido cochilo, ouvi uma voz conhecida dizendo "Coloque a preguiça de lado, para alcançar o que você quer, ela não será necessária!"
Nunca fui preguiçosa, e na verdade, não sou.. apenas estou!
Mas, não é uma preguiça por relapso.. por falta de vontade.. é por desânimo! por tristeza! por esgotamento! Estou sem energia para nada.. sem alegria para fazer nada..
De qualquer forma, resolvi tomar aquilo como uma mensagem de que eu preciso me erguer, independente do que me faça não querer!
Ainda assim não é o suficiente!
Sinto que falta algo..
Falta algo que arranque essa vontade intensa e contínua de querer chorar o tempo todo...
Falta algo que impeça essa tristeza que está me consumindo por dentro..
Falta algo que traga a alegria que eu já não conheço há um tempo, porque o que eu vivo ultimamente é uma falsa felicidade... com falsos sorrisos.. com falsas sentimentos escondendo o que realmente estou sentindo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário