sexta-feira, 30 de setembro de 2011

=(

Não estou legal!
Acordei com muita dor de cabeça, nariz congestionado, olhos ardendo, garganta mega doendo e inchada, e ouvido doendo um pouco e incomodando muito!
Tomei remédio... Mas, não adiantou! Fui trabalhar com um mal estar enorme, dormi o caminho inteiro.. Só foi uma menina pra primeira aula, de sexta é beeeem vazio... aff dar aula pra uma naquele estado foi terrível =[
Desci às 15h e fikei deitada na brinquedoteca até as 16h, quando subi pra outra aula.. Tinham duas alunas.. Jazz! Aff.. não aguentei a agitação.. pedi pras meninas irem seguindo minhas instruções.. terminei a aula com um pouco de febre e uma dor ainda maior na cabeça, um mal estar ainda maior e muito mais dores no corpo!
Acho que vou ficar gripada.. coisa rara.. geralmente, fico com a rinite ou sinusite atacadas!
Cheguei em casa pouco depois das 19h.. me joguei na cama e dormi.. acordei agora, as 21h.. e fikei deitada tentando criar coragem pra levantar, sem bateria e sem crédito no celular.. aff dá pra ficar pior que isso?!? hahaha... tentando esperar o cel carregar, mas ta faltando coragem!
Vou deitar e tentar relaxar, amanhã quero ir pro teatro.. to precisando me distrair!
Essa semana foi muito difícil... muitas coisas aconteceram... muitas confusões mentais.. muito desânimo.. acho que estou com a imunidade tão baixa que não deu pra evitar, o ruim é ficar perto de mamis assim neh, não é bom pra ela estar próxima a alguém gripada!
Vou evitar contatos...

Falando em contatos, uma mulher no ponto me parou e disse que Deus estava pedindo pra me dar um recado.. foi meio estranho sabe, uma pessoa que eu nunca vi na vida, me parou do nada e disse "Estou sentindo algo no meu coração, Deus está pedindo pra eu te falar pra ter fé e confiar, você precisa acreditar e deixar Ele agir!"
Me arrepiei inteira.. quis chorar, quis sorrir... foi um misto de sensações!
Acho que precisava ouvir isso.. pq nos últimos dias, tenho desacreditado da possibilidade de sobrevivência. É tanta fraqueza.. tanta dor.. tanto sofrimento.. Cheguei, não somente a pensar, mas a falar algumas vezes que achava que ela não iria resistir.. =[ estou envergonhada por ter pensado assim, mas poxa.. eu to nervosa, to ansiosa, to angustiada, é normal a gente ter um momento de fraqueza! Mas, passou... agora vou ser muito positiva!

Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário