segunda-feira, 26 de setembro de 2011

=(

Aiii que dia...
Acordei atrasada, só me troquei e sai correndo, nem comi nada...
Tive que ficar até mais tarde no ballet pra resolver umas coisas, cheguei casa atrasada, só deu tempo de tomar um banho mega rápido, me trocar e sair correndo, sem almoçar, pra variar...
Só consegui comer às 17h34, quando eu desci pra comprar um lanche.... Até então, uma correria, aiii to meio que de saco cheio!
Com machucados que eu não sei de onde vieram =[
Meus braços e minha coxa estão mega roxos.. um braço parece que foi apertado por uma mão com tanta força que até ficaram "marcas de dedos"! Geralmente, quando eu fico muito nervosa que fico assim, pq ñ me lembro de ter sido apertada por ngm!
Hoje de manhã o ensaio foi mega bom, porém, com alguns pequenos acidentes... bem dolorosos!
O arco de ferro que vamos usar no espetáculo caiu em cima de mim, pegou minha orelha e meu punho e antebraço esquerdos, estou com as mãos bem vermelhas e inchadas, e com um dedo da mão esquerda machucado, parece que ele ta sujo de pó, pq ñ tá exatamente roxo, e sim um tom meio verde, meio preto... bem estranho!
Procurei luvas de treino de musculação pra comprar, mas ñ achei branca! Vou procurar amanhã, se ñ achar vou ter que improvisar com luvas normais, colocando alguma materiais mais duro e resistente por dentro, señ vou me machucar em todos os ensaios, e no dia do espetáculo ñ vou conseguir fazer nada...

Estou me sentindo tão vazia, tão sozinha.. Cansada.. Corrida.. Com tanta coisa pra fazer, e ñ sabendo por onde começar! A minha cabeça anda tão longe do meu corpo... Precisava de um tempo, ficar só comigo, numa calmaria intensa, num lugar de paz, sem problemas pra resolver, sem ninguém com quem me preocupar.. Estou tão esgotada :'(
Me sentindo tão frágil.. tão sensível.. Por mais que eu tente, não consigo parar de chorar.. essa hora da noite, quando vejo que o dia foi embora e eu não fiz metade do que tinha pra fazer, me sentindo tão perdida.. sem direção.. sem apoio.. tão sufocada, com um aperto no peito, um nó na garganta!
To pedindo socorro e ninguém me ouve! :'(


Nenhum comentário:

Postar um comentário