quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Bom dia!

Depois de uma noite muito boa de sono, enfim.. acordei médio disposta!
Esse tempo fechado, dia cinza, não dá vontade de fazer quase nada, mas.. como tem que fazer neh..
Enrolei um pouco mais na cama, e ainda assim levantei cedo... arrumei a minha baguncinha na cozinha de ontem à noite =P
Tomei um café da manhã bem gostoso com farinha láctea (que eu amoooo) e um yogurte natural (que eu amo mais ainda)..
Toquei um pouco a minha mini harpa, e olha... que bagacinha maluca hahah.. quem disse que era só seguir os pontinhos nunca saiu do "atirei o pau no gato" e "parabéns à você"!
Tenta tocar o Hino Nacional! Aquarela do Brasil! Milton Nascimento ou Caetano Veloso! Aff... é nota pra caramba, se vc ñ entender o instrumento não sai nada além de notas jogadas :|
Mas, me diverti... música ñ é pra qualquer um! Fascinação e Brasileirinho foram demais.. Eita coisa boa! hahah...
Agora, estudar um pouco de alemão.. preciso retomar meus estudos!!

Aiii ânimo que não vem... =[
A casa parece um cemitério, de tão silencioso.. e quando se ouve algo, são pequenos gemidos de dor e desespero, ambos na espera do fim, tão próximo e parece tão distante =(
Sem vontade de sair da cama... sem vontade de fazer nada.. sem vontade de sair de casa.. Eu não quero ser assim! Mas, infelizmente, é assim que estou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário