quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Boa noite!

Nossa.. que dia!
Acordei com um tempo acinzentado, passei o dia com uma preguicinha!
Cheguei atrasada no trabalho, isso pq decidiram pintar as faixas de pedestres no meio do dia =P
Imagina o caos que formou o trânsito! Nem tive tempo de me trocar, subi direto.. no meu pequeno intervalo de 10 minutos entre a segunda e a terceira aula, desci correndo pra me trocar, nem deu tempo de comer... Aff
Às 18h20m quando desci, já não tinha mais nada pra comer =( tive que comprar um baconzitos! Me deu uma boa dor de estômago heheh
Chegando em casa, ainda tive que fazer alguma coisa pra comer.. ahhh e lá vamos nós pra cozinha, ainda bem que estamos nos entendendo, fiz uma coisinha rápida e bem gostosa!

Agora a noite jogaram uma bomba na minha cabeça!
Aiii Jesus.. quando vc pensa que as coisas já estão ruins, é sinal de que elas podem ficar piores!
O que fazer quando tudo parece um enorme caos?!?!
Estou procurando uma resposta =(


Nenhum comentário:

Postar um comentário