quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Que semana..

A semana nem acabou e eu já sinto que perdi vários dias à toa!
Segunda, perdi um dia inteiro por causa de atrasos alheios.. Foram quase 9 horas dentro de um hospital! Aii.. ninguém merece!
Terça foi legal, de manhã eu fui buscar uns uniformes na Lapa, meu amor me acompanhou... Comprei mais 3 dvds para a minha coleção! Dois de Dança, heheh achei um antigo que eu queria muitoooo, "Billy Eliot".. E "No Balanço do Amor"! Esse eu queria há muito tempo também!
"Tomates Verdes Fritos", ahhh que legal, esse filme é um clássico! Fiz trabalho sobre ele no primeiro ano da faculdade...


Hoje, ensaio das 10h às 14h... foram quase 4 horas de ensaio!
Aiii que saudadess eu sinto de dançar.. de me libertar.. mudar.. me entregar!!!
Faz tanta falta ter disposição para fazer as coisas que amo!

Meu primo veio visitar mamis, fazia muito tempo que não nos víamos...
Ganhei uma bolsa linda dele, hehe que na verdade foi da minha prima, mas ta valendo...

Passei o resto do dia assistindo vídeos, ouvindo músicas, assistindo filmes, escolhendo algumas músicas para os trabalhos que vou montar para as minhas meninas do ballet!
Estou empolgada... ao menos uma distração! uma coisa boa acontecendo!

Final de ano corrido... 4 meses para 2011 acabar! Como passou rápido, e sinceramente, ñ vi muitas coisas realizadas! Pequenos momentos.. pequenas conquistas.. grandes chateações.. grandes pressão! Mas, tudo vai ficar melhor... quando as coisas entrarem nos eixos, terei cabeça para me concentrar em outros planos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário