quarta-feira, 14 de setembro de 2011

:D

Eita dia bom, como há muito tempo não tinha! hehe..

Acordei cedo, fui pro ballet.. ensaiamos uma hora e meia, tomei um banho bom, almocei... fiz umas doideirinhas pra comer, mas ficou ótimo rs...
Dei a aula das 14h.. dps fiz aula sozinha e ensaiei, das 15h às 17h... Dei outra aula, aproveitei que estava empolgada e fiz a aula junto com as meninas =D

Meu dia rendeu hoje.. apesar do cansaço inexplicável, acho que estou precisando de umas vitaminas, vou visitar meu endócrino.

Ganhei um joelho ainda mais roxo.. um ombro mega dolorido e arroxeado.. uma perna cortada (nem percebi, só no banho quando o corte ardeu haha).. um tornozelo doloridoo =P ... a coluna reclamando do excesso de atividade em um só dia!
Aff.. a idade vai chegando, o corpo vai pedindo pausa.. hahaha... mas, senti falta dessa correria de ensaios.. aulas.. energia boaa que me falta!

Feliz, apesar das tristezas!

Depois da janta, assisti meu programa semanal de dança ehehe...

Me dei o direito de comer um docinho de sobremesa.. tava com vontade de leite condensado com chocolate há um tempinho!! Humm.. delííííciaa! rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário