quinta-feira, 29 de setembro de 2011

=(

Estou estressada sim... Estou cansada de dizer que estou cansada, mas infelizmente, é essa a minha realidade: - Eu estou cansada! Mau humorada! Irritada! Chateada! Nervosa!
Sofro sim pelas coisas que leio.. e não me interessa o que dizem, eu sou assim! Eu sou emoção.. Eu sou sentimento.. Eu sou sinceridade.. Eu sou transparência!
Tenho nojo sim, de ver algumas coisas, palavras, ações.. As pessoas sofrem pq não sabem se dar valor, elas optam por valorizar demais o outro, e quando se dão conta percebem que são completos idiotas!
Eu tenho medo.. não confio em ninguém.. não confio nem em mim mesma! Já fiz tanta burrada nessa vida, que não acredito que aprendi totalmente, sei que ainda posso me dar altas mancadas, e só por isso eu me protejo!
Não procuro pêlo em ovo! Sei que se procurasse, com certeza iria achar... Mas, não acho legal ouvir que meus motivos não são reais!
Quem gosta de ver uma foto da pessoa que ama beijando outra?!
Quem gosta de ver uma mensagem de amor da pessoa que ama pra outra?!
Quem gosta de ler a intimidade da pessoa que ama exposta com outra?!?
Eu sou assim! Me aceite como eu sou, ou então.. não servimos um para o outro!
Cobro sim.. e me sinto no direito de cobrar! Pq eu sou cobrada por coisas que não recebo em troca! Então, antes de falar de mim, se olhe no espelho!
Não diga que não foi atrás de passado, pq vc mesmo já disse o que fez.. vc mesmo já deu provas disso.. Não me julgue como injusta! Tenha moral pra poder falar de mim......
Não me julgue por ficar irritada por ver mensagens de um cachorrinho sem dono se arrastando, implorando um pouco de carinho.. É impossível ver uma relação que tinha tudo pra dar errado ser levada adiante por tanto tempo, já imaginando o final, e não ficar nervosa! Impossível ver uma pessoa boazinha ser tão humilhada e ainda tentar ter o que na verdade nunca foi seu, e não achar ridículo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário