quarta-feira, 14 de setembro de 2011

=)

Semana com rotina diferente, apesar de não ter mudado completamente, do jeito que eu queria.. aos poucos estou conseguindo! Não dá pra mudar de uma vez, meus dias estão meio sem rumo!! Cada dia uma surpresa, é complicado.. mas, assim que tudo entrar nos eixos, eu consigo fazer as mudanças que eu quero!

Preciso retomar meu ânimo para ler... tenho que me distrair enquanto descanso, ñ quero só descansar o corpo dormindo, e preciso relaxar a mente tbm!
Domingo eu li um livro inteiro em menos de uma hora e meia.. Comi o livro, hehe.. foi bom! Tava saboroso hahah....
Ontem comecei outro, que tbm é uma delícia.. vou termina-lo rapidinho, durante a semana é corrido!! Consegui fazer umas pesquisas do curso.. Só não consegui montar o mix do Ballet adulto.. correria pro final de ano! Aiiii Jesus.. hahahah

Boa noite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário