quarta-feira, 14 de julho de 2010

Se eu morrer antes de você...



Bom, eu ñ gosto de pensar na morte..
Sei mto bem q faz parte da nossa vida.. é o destino certo de tds nós!
Mas, enfim.. recebi essa mensagem linda da minha amiga-irmã Camila, e óbvio, to postando! rs..

Bom, quero ressaltar uma frase do vídeo pra vc minha flor:

- Foi meu amigo, acreditou em mim e sempre me quis por perto!

É oq direi qnd estiver do outro lado, ou qnd vc estiver.. Não mto diferente doq digo hj.. Pq vc É minha amiga, Acredita em mim e eu sem vc, e Sempre me quis por perto, como eu tbm a vc!

Te Amo Cah..

Um comentário:

  1. Amiga ...vc sabe mais do que ninguêm que é especial pra mim e pra todos que te conhecem. realmente esse é um assunto chato de se falar, mas sabemos que um dia irá chegar e por isso temos que dizer a todos que amamos o quanto são especiais na nossa vida, porque nada sabemos do dia de amanhã somente Deus.
    Então não tenha vergonha de dizer ............

    EU TE AMO !!!!

    Diga a todos: ao vizinho, ao amigo, ao motorista do buzão (kkkk), a profis, as colegas de trabalho, de palco, ao namorado, ao povo, aos pais (very important), enfim a todos qeu moram no seu S2.
    Pois.... "É PRECISO AMAR, AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHA, PQ SE VOCÊ PARAR PRA PENSAR NA VERDADE NÃO HÁ".

    Dih eu te amuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir