quarta-feira, 14 de julho de 2010

Hoje..

Um dia mais que cansativo... e produtivo!
Acordei as 8h.. fiquei deitada na cama lendo um livro... Levantei, fui estudar no pc... Até as 11h30.. olha que progresso! hahaha...

Ballet às 14h40.. sem hr para voltar!
Montagem de coreografia, ensaio.. ensaio.. ensaio... dor.. dor.. dor.. meu joelho que o diga, tá mais roxo e dolorido que qlqr outra parte do meu corpo hahah.. Não consigo caminhar direito, minhas pernas já ñ me aguentam mais.. e o Jhonny.. me joga pra cá.. me joga pra lá.. Cheguei em casa, dps q comi, fui deitar para ver a novela e nossa.. ñ conseguia me virar na cama de tanta dor nas pernas... minhas coxas estão mais duras e contraídas que tudo..

Última semana da novela.. e como sempre, é de lei ver a última semana.. hahah..

E-mail.. nossa eu ñ sei oq essas pessoas têm de mandar email td dia pros outros.. aff.. apaguei metade dos anúncios, vi a outra metade (bem interessante por sinal rs..)

Agora, para aquecer meu corpinho frio e dolorido, um chá maravilhoso de maçã com canela.. Ahhh que delícia.. hehe!

Meu dia.. lindo neh! hahahahahahha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário