segunda-feira, 19 de julho de 2010

Detalhes..

Moraria: na Alemanha
Estilo: Depende do meu astral, antes eu era mais descolada, hoje eu uso mais roupas que estejam de acordo com o meu trabalho
Trilha Sonora da minha Vida: Clássicos e Óperas
Livro de Cabeceira: Fetiche
Filme que me marcou foi: À espera de um milagre
Restaurante que dá água na boca: All Parmegiana (amooooo....)
Ainda não realizei o sonho de: Dançar no Teatro Municipal de São Paulo
Tenho o sonho de consumo de: Uma Ferrari Pink
Última coisa que comprei foi: Um livro (novidade, rs..)
Minha revista preferida: SuperInteressante
Um ícone fashion seria: Madonna (pra mim ela é fashion.. adoro rs..)
Melhor estilista: Jhonny Silvestre
Meu segredo de beleza é: Ser feliz! É através da felicidade que o corpo reage bem em relação a beleza
Sou viciada em: Guilherme e tirar fotos..
Toda mulher tem direito à: Amar e ser amada (que brega.. mas é oq penso, bem lá no fundo rs..)
Entre salto e sapato baixo, eu fico com: Baixo no ballet e no trabalho e alto quando saio
Frase especial pra mim: "Eu te amo" (principalmente, qnd é o Gui q fala... :$)

2 comentários:

  1. Eu te amo...
    E estou com saudades de você...
    De tudo, tudo, tudinhooo, rs... hehe
    Sou repetitivo nisso mas, é de coração...
    Lindonaaaa (e várias coisas mais) TE AMOOO!!!
    Ps: Espero que eu seja o único Guilherme, rs

    ResponderExcluir
  2. Tbm estou com saudades de vc...
    De tudinho.. ahah :$
    E ñ é repetitivo, eu gosto.. e vc tbm q eu sei! rs..

    PS: Eu conheço alguns Guilhermes, mas vc é o ÚNICO que eu AMO!

    ResponderExcluir