quarta-feira, 14 de julho de 2010

Quem sou eu?!?


Edilma Nascimento, ou simplesmente, Dih
23 anos, quase 24 rs...
Bailarina e Atriz
Educadora Física
Artista Plástica
Rockeyrah sim, mas acima de tudo, amante da música, dos diferentes ritmos

Minhas paixões:
- Livros (mtoss livros.. rs)
- Bolsas
- Sapatos
- Meias coloridas (azul, verde, laranja, amarela, rosa, tenho uma coleção de meias que ainda nem usei.. ahh e percebi q ñ tenho meia roxa rs..)

Minhas manias:
- Estalar o corpo (dos pés à cabeça) =P
- Mexer no cabelo (principalmente, qnd estou nervosa ou ansiosa)

Detalhes:
Ideal: Ajudar a salvar o mundo
Astro: Michael Jackson
Lugar: Biblioteca
Novela: Alma Gêmea
País: Deustchland
Boneca: Barbie
Marca: Capezio
Esporte: Futebol
Filme: O Código DaVinci
Programa de TV: CQC - Custe o que Custar
Suco: Uva
Carro: Montana
Cor: Azul (mas amo Roxo tbm)
Perfume: Dolce & Gabbana
Livro: Fetiche
Elemento: Fogo
Flor: Girassol
Seriado: Eu, a patroa e as crianças
Comida: Lasanha
Signo: Leão (sou uma leonina nata.. sem tirar nem pôr)
Fruta: Maçã Verde (só a verde.. ñ gosto da vermelha)
Desenho: PicaPau
Doce: Brigadeiro (de panela, mole e quente)
Salgado: Risole (ou como diria a Cau =Dli ) rs......
Animal: Coelho (ainda vou ter um.. alguém qse me deu, mas, mamis ñ deixou =/ )

2 comentários:

  1. haiahiahaihaiahiahaihaiha é minha cara isso de "=Dli" haiahaihaiahaihaiha

    ResponderExcluir
  2. Beeemmm.. a sua cara nehh! huahuahuahuahuahauhauhauhauhahauhaua

    ResponderExcluir