segunda-feira, 19 de julho de 2010

Manhã Cheia!

Nossa.. Quanto tempo faz que eu não vou ao médico?!
Nem sei dizer, rs..

Depois de trocar o convênio e minha médica ñ poder me atender mais, enfim consegui uma indicação boa, e sinceramente, a Dra é ótima..
Conversamos sobre tudo, oq posso ou ñ comer, beber, se faço atividades físicas, se tenho contato com a natureza, se durmo bem, passei todo o meu histórico pra ela.
Ficou muito satisfeita por eu praticar atividades físicas, por ir à parques e ter contato direto com a natureza, disse q são vacinas importantes para pessoas com um grau tão alto de alergia, ficou preocupada com a minha alergia à insetos, coisa q pra mim é tão normal.. hahah!
Fiz um exame, que nossa.. hahaha... nem lembrava mais como era chato.. ela pingou umas gotinhas no meu braço, cada líquido é referente à um tipo de alergia (poeira, ácaros, tabaco, gato, cão, lá, etc..), em seguida ela fura com uma agulhinha beeeem fininha em cima das gotinhas, para reagir na pele... Era pra ficar 30 minutos... hahahah.. Não durou nem 10 minutos.. Ela foi furando e meu braço já ia coçando....
Acabei o exame com o braço vermelhão e umas picadas monstruosas... E 4 caixas de remédios para um novo tratamento....
Eeeeeee vida feliz! hhahahahah......

Saí de lá correndo pro ballet... Meu joelho tava melhor ontem.. Hoje, adivinha!? Tá roxo de novo.. hahahha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário