terça-feira, 20 de julho de 2010

Ainda é terça..

Acordei atrasada, às 7h13 da manhã!
Dá para crer que uma pessoa pode estar atrasada com o celular ao lado do travesseiro?! haha..
É possível.. meu celular despertou 5 vezes.. e ainda assim eu consegui me atrasar! =P

Ensaio cansativo hoje.. Enfiiiiiiim, o grupo inteiro reunido para finalizar a coreografia, agora é só limpar e pôr no palco! Em setembro, os festivais que nos aguardem! rs..
Das 9h às 13h20 sem parar... meu joelho nunca mais será o mesmo! Haja geloo....

Fui na ACM Alpha conversar com o Daniel.. nossa quanto tempo eu ñ ia lá.. deu uma saudade de 2006... Da época do estágio... Das aulas de ginástica do Maizena... Os ensaios de ballet do grupo da ACM Osasco..

Dei aula para uma tchurminha lindaa td de rosinha! rs..
Elas ñ chegavam nem na minha cintura de tão pekenas... e Lindas!!
Nossa, tinha uma q ñ parava de correr.. acho q ela tá no esporte errado, tinha q fazer atletismo.. hahah.... mas tão fofaaa.. e sorridente! Tão agitada que tava se enfiando entre os espaços da janela para ver se o andar era realmente alto.. hahah! Doidinha a menina.. =P

Cheguei em casa não me aguentando mais... dancei o DIA INTEIROO!

E hoje ainda é terça.. rs.. ou seja, tenho mais 3 dias de ensaios pesados e doloridos!
Aiii.. haja gelo!
Tô precisando deitar numa banheira de gelo para recuperar meu corpo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário