quinta-feira, 8 de julho de 2010

Desabafo..

Acordar nem sempre é legal!
Tem dia que tudo o que vc quer é ficar na cama, pensando na vida... Não ter que encarar o que o mundo nos reserva!
Mas, ai vc pensa que ficar ali talvez seja perder tempo..
Tempo! Algo que ñ temos ao certo quanto nos resta.
É tão difícil ser uma pessoa e de repente não se enxergar mais...
Se olhar no espelho, ver as lágrimas correrem e descobrir que tudo será diferente de agora em diante! Que tudo o que vc sonhou pode simplesmente nunca existir!
Já se imaginou correndo contra o tempo?!?
Já parou para pensar que o amanhã pode ñ chegar?!?
Temos tantos planos para nossas vidas! Queremos crescer, estudar, trabalhar, casar, ter filhos, ter uma vida longa e feliz...
Isso é tudo o que eu qro... É tudo o que eu mais quero!
Tenho tantas coisas para conseguir, tantos lugares para conhecer, tantas pessoas para conhecer e amar..

A vida é tão injusta!

Só nos resta pensar sempre positivo, para atrair as coisas boas!
É o que eu quero hoje! O único pedido que tenho a fazer aos que estão ao meu lado...
Me façam pensar sempre positivo!
Me façam atrair coisas boas para a minha vida...
O pensamento ruim só traz tristezas, lágrimas, dor...

Eu quero ser feliz.. Alcançar TUDO o que sempre sonhei!
É pedir demais?!

Julho.. mês do meu aniversário!
A data que tenho tentado esquecer há 09 anos..
Quero fazer diferente... Eu quero curtir o meu dia como nunca fiz na minha vida!
Quero a partir de hoje viver meus dias como se fossem os últimos.. Eu não sei quando realmente será!

Um comentário:

  1. Ser especial sempre tem o seu valor e com você não seria diferente, ainda mais você que é tão especial!

    Você ja conquistou alguns ideais,e é normal que mundo tente derrubar os fortes, e sei que você não é vuneravel!

    Lembre que não importa com quem luta, mas vc ja sabe quem é a vencedora

    Vc tem valor diante da vida DihH!

    ResponderExcluir