quarta-feira, 21 de julho de 2010

Quarta-feira..

Hoje eu enrolei para levantar da cama..
Fui pro ballet.. e como sempre, muito ensaioo.. muita dor nos joelhos..
Batucada ao vivo.. Finalizações coreográficas do Baque Forte..
Finalização coreográfica de "Inspiração".. adorei o nome.. e limpeza de passos!
Dia produtivo.. tiramos muitas fotos.. fizemos uma "zoninha" com uns figurinos antigos..

Dançamos outras músicas pra distrair e relaxar um pouco..

Montagem de "Brasis".. Haja fôlego.. Me joga pra cá.. Me joga pra lá.. 12h eu ñ tinha mais forças para ficar de pé... dá pra acreditar! Estava exausta! O Jhonny tbm ñ aguentava mais me carregar.. eu já estava pesando meu corpo sobre o dele e tanta exaustão.. ahahha!

Cheguei em casa e me joguei no sofá.. fui tomar banho.. e voltei pro sofá..

Agora estou devorando uma panela de brigadeiro mole que eu A-D-O-R-O!!
Tbm sou filha de Deus neh... posso pecar um poko na alimentação! hah... ñ é sempre!
E para o tanto de atividade física que estou fazendo, eu posso!

Vou assistir um filme.. Comer brigadeiro.. Relaxar um poko!



PS: Guiiiii Te Amo!! (vc ñ me atendeu hj à tarde né.. deixa vc)..

Nenhum comentário:

Postar um comentário