segunda-feira, 26 de julho de 2010



Hoje é um dia especial. Sim, é!
Aniversário é sempre especial. Aniversário de prima amada então, nem se fala!
Por isso eu, Cau, estou aqui.
Na verdade, ainda não sei muito bem o que dizer. Pq eu e Di somos mais que primas. A nossa relação é algo que não sei definir. E fica difícil dizer algo que eu já não tenha dito.

Di,
Hoje vc fica mais idosinha ainda! Ahhh que lindo, já dá pra ir na fila preferencial, ir no banco especial do onibus...ops, nesse vc ja vai! haiahiahaiha
Sem brincadeiras agora, desejo que neste novo ano que se inicia hoje, vc possa ter força pra ir atras de todos os objetivos que não realizou no ultimo ano. Que você consiga se equilibrar nos momentos de equilibrio. E que viva sempre sorrindo.
Desejo, também, que você tenha todo o amor e paz que merece.
Não duvide nunca do seu potencial, da sua capacidade, mas mantenha sempre a humildade que lhe cabe.
Mantenha os seus pés no chão e o coração nas estrelas, pq é lá que moram os nossos sonhos mais lindos.

Parabéns. Que esta data se repita por muitos muitos e muitos anos (sempre comigo ao seu lado, claro)
Estarei sempre ao seu lado, até quando vc não precisar de mim hehehehehe
Obrigada por estar sempre ao meu lado.

Amo você.

Beijo da Cau :*

Um comentário:

  1. Amei o post Cau... ñ tinha ngm melhor que vc para postar pra mim neste dia!
    Um dia que eu ñ gosto mto, mas enfim, ñ tenho como pular.. e acredito q se pudesse, ñ pularia, pelo simples fato de ter um dia q é só nosso, a Nossa Comemoração!

    Eu sempre preciso de vc, nem q seja para ficar parada ao meu lado olhando pro teto rs.. Quero vc comigo por mtos e mtos e mtoooos anos mais.....

    Obrigada por tudo, sempre!
    Pela força nos meus momentos de fraqueza..
    Pelo apoio das horas perdidas..
    Pela companhia nos meus dias de solidão..
    Pelo ouvido emprestado quando eu preciso desabafar as loucuras de Di.. haha!

    Nem sei oq mais agradecer... tem tanta coisa né.. já passamos por tudo juntas.. e ainda temos mto pra passar..

    Mtas risadas.. Mtas lágrimas (só de alegria, eu espero.. e prefiro rs)
    Mtas madrugadas de Bozo... Mtas piadas sem graça ainda.. hahaha.....

    Mtos anos mais!

    Amo vc.......

    ResponderExcluir