
Amo minha Guitar Eddy.. e Amo meu AllStar!
Um espaço onde todos se sentirão mais perto de mim! Da amiga, da professora, da atriz, da bailarina, da artista plástica...
"Só conheço duas coisas infinitas: o universo e a estupidez humana, e mesmo assim, tenho dúvidas sobre o universo..." (Albert Einstein)
"Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas"
"Sou humano, e nada que é humano me é estranho"
"Oque não te mata, te torna mais forte"
Muitoooo bomm esse trecho da peça "In Conserto".
Adoreii
A estrutura do In Conserto mora no jogo clássico dos velhos palhaços, apreendida em uma das mais tradicionais famílias ligadas a arte da palhaçaria -- a família Colombaioni. O Teatro de Anônimo teve a possibilidade de aprender com o mais ilustre representante da quinta geração, o mestre Nani Colombaioni (1921-1999). E executar esta partitura com excelência é um dos maiores desafios dessa pesquisa do grupo: reproduzir ou recriar o universo já experimentado por nobres palhaços de todo o mundo, em todos os tempos.
O trio de palhaços entra em cena para apresentar suas excêntricas habilidades musicais, porém muitas trapalhadas e confusões provocam grandes desarranjos nessa peculiar partitura cômica.
Queria ver essa peça! =P
http://trintaeumgangbang.blogspot.com
Pq será q esse vídeo veio parar aki?!
Quem é capaz de adivinhar?! rs rs..............
É óbvio! Pq meu amor está nele.. ahahahhaha...
Muito bom esse vídeo!
É engraçada a história.. As caras e bocas.. O menino com cara de "to de vela" haha...
Guiii....
Amooo vcc!
Opúsculo: A Paródia
"Sobre três coisas eu estava absolutamente certa: Primeira, Edwart talvez fosse, muito provavelmente, minha alma gêmea. Segunda, existia uma parte do vampiro dentro dele - que eu presumia que estivesse completamente fora de seu controle - que queria me ver morta. E terceira, eu incondicionalmente, irrevogavelmente, impenetravelmente, heterogeneamente e ginecologicamente desejava que ele tivesse me beijado."
Você provavelmente já leu algo muito parecido com a declaração acima e pode estar pensando que se trata de um plágio, ou uma mera coincidência, mas não é nada disso. Ela resume a premissa do livro Opúsculo - A Paródia, escrito pela revista de humor The Harvard Lampoon. Opúsculo é uma hilariante paródia do Crepúsculo, de Stephenie Meyer, e conta a história de amor de Belle Goose e o misterioso e brilhante Edwart Mullen, Belle é uma garota pálida e desajeitada que chega a cidade de Switchblade, Oregon, buscando aventura, ou pelo menos um colega de classe imortal. Após testemunhar uma série de eventos estranhos - Edwart deixa suas batatas fritas intocadas no almoço! Edwart a salva de uma bola de neve voadora! - Belle tem uma dramática revelação: Edwart, um geek com interesse zero em garotas, é na verdade um vampiro, pelo qual ela está completamente apaixonada. Surge então o dilema: como ela poderia convencê-lo a mordê-la e assim transformá-la em sua noiva eterna, já que ele parece achar todas as garotas tão repulsivas? Cheio de romance, perigo, insuficiente proteção paternal, arrepiante comportamento de caçador compulsivo e com um baile de formatura de vampiro, Opúsculo é um conto tumultuado sobre uma garota obcecada por vampiros, que busca o amor em todos os lugares errados.
Editora: Novo Século
Autor: HARVARD LAMPOON
ISBN: 9788576792963
Origem: Nacional
Ano: 2010
Edição: 1
Número de páginas: 144
Acabamento: Brochura
Formato: Médio