sexta-feira, 25 de junho de 2010

Tu por mi y yo por ti

Cauzitcha..
Eu tava procurando uma foto nossa que eu ainda ñ tivesse postado em algum lugar.. hehe.. Daí lembrei que vc ainda ñ me deu as fotos das poucas vezes em que nos vimos esse ano! =(
Bom, não é disso que eu qro falar...

"Para siempre cuenta conmigo, di mi nombre y alli estaré... Tu por mí y yo por ti! Déjame verte feliz. Para siempre cuenta conmigo, y si el miedo te hace caer... Te abrazaré yo! Confía en el amor, que sigo estando aqui: Muy cerca de ti!"

A nossa música..
Ela diz muito do que eu tenho para dizer a vc!
Conta comigo, sempre! Não só para os bons momentos, vc sabe né.. para TODOS!
Principalmente, para os tristes! Que é onde nós podemos nos ajudar mais, demonstrar o nosso carinho, nosso amor...
Vc me faz falta sabia.. conversar com vc tds os dias, te ver tds os fds, ou qse todos.. hehe!
Sair.. Ir ao BS.. hahahah.. sem comentários... Ir ao shopping fazer bagunça nas lojas e tirar fotos.. mtas fotoss....
Conversar com vc me faz mto bem.. Vc me entende! Sabe oq eu sinto pelo olhar.. até mesmo pelas palavras no msn, isso é sobrenatural, eu tenho medo de vc.. hahahah... To brincando..
Não eskrevendo nada com nada neh.. rsrs.. Mas, vc entende q eu sei.. só vc me entende de verdade! Só vc me conhece totalmente... Sabe de cada passo meu... Tudo oq eu faço ou penso em fazer te mando msg contando, perguntando, hahah... minha gurú.. hahah!

Cau..
Não dá pra existir a Di sem vc..
São muitos anos de amizade... eu vejo vc em todos os momentos da minha vida.. Até os mais bizarros... Isso me lembra as madrugadas de Bozo.. O filme "Moulin Rouge".. haha isso é histórico.. As brincadeiras de "oq vc faria?" hahah.. eram engrçadas.. nossa infância.. nossa adolescência.. o primeiro amor, (é meu melhor amigo hj rs... o seu tbm é meu amigo! Isso sim é engraçado.. hahahah!)
As conversas de msn de madrugada.. os segredoss... os desejos mais profundos.. aii é tanta coisa que eu nem sei por onde começar, por onde terminar.. Sei que ainda tenho muito para viver ao seu lado... E agradeço, sempre, por ter vc cmg.. como prima, como irmã (mais nova rsrs..) como parte de mim, parte do q eu sou hj!
Vc me inspira.. e apesar de dizer td dia q te amo.. ainda acho pouco!
Palavras apenas ñ bastam! SeJr tem uma música q fala isso no cd internacional.. hahah... é verdade, tem Sandy e Junior tbm na nossa vida.. como eskecer neh.. os shows.. as baladas.. as músicas.. as fotos.. as piadinhas.. aiii são tantas coisas.. tantos momentos.. Inesquecíveis!

Um post é pouco para falar tudo oq eu gostaria, e olha q esse ñ é o primeiro heyn, ahhaha qnts vezes já fizemos posts uma pra outra?!? Várias.... rs!

Mas, esse aki.. é MAIS um pra te dizer "Te Amo Prima!"
Amei nossa conversa de ontem, estava com saudades de conversar com vc dakele jeito... Foi bom, me senti mais perto de vc.. Esse ano só nos vimos 2x.. muito pouco para qm qr compartilhar cada momento com vc.. É temporário.. sei disso!
Desculpa ficar ausente por mtos dias... por ñ mandar notícias sempre! Obrigada por compreender as minhas faltas.. e por ñ me dar um cartão vermelho, rs.. eu ñ resistiria ser expulsa da sua vida, é demais pra mim =/

Acho q é mais ou menos isso.. haha, é melhor eu parar señ vou ficar aki pra sempre...
Te amo! Saudades imensas!
Dá pra imaginar q eu já to chorando neh.. hahaha a manteiga derretida q sou qnd o assunto é nossa amizade.. q será eterna! Um dia vamos brincar de pular nas nuvens, mas em um dia beeeem distante!

Bjinhoss

PS: Vc por mim e eu por vc! Eternamente!

5 comentários:

  1. Caramba, rs... isso ficou grande!
    Mas, é pouco! Nossa vida dá um livro...
    Foi tudo de coração, é oq importa!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh me passa as fotos do seu niver e da páscoa dps...

    ResponderExcluir
  3. E vamos tentar nos ver mais... sinto sua falta! =/

    ResponderExcluir
  4. Di, qualquer coisa que eu fale aqui, vai ficar pouco perto do que foi este post!
    Não existe musica mais nossa do que essa. nao existe frase mais nossa do que essa.

    A nossa historia juntas, é linda. Nada é capaz de mudar isso... e nem o que ainda vamos viver. Tenho certeza que ainda temos mto pela frente.
    Amei mto o post e me emocionei tbm. Muito bom saber que significamos tanto pra alguém... alguém este, que significa mto pra mim tbm!

    Amo você... pra sempre!

    ResponderExcluir