sexta-feira, 4 de junho de 2010

.: Fernandinho :.

24 de Maio de 2008
O dia em que o Fernandinho entrou na minha vida! heh..
Pode parecer algo idiota para as pessoas.. Mas, esse bichinho lindo, fez toda diferença!

Unicórnio!
Animal fabuloso, representado, especialmente em heráldica, com corpo e cabeça de cavalo, com um chifre no meio da testa e que os antigos acreditavam ser nativo da Índia; monoceronte, licorne.
Era para ser um presente!
Algo prometido e muitíssimo esperado.. =/ Não foi! Ufaa..
Resolvi eu msm comprá-lo! E foi a melhor coisa que fiz.. Hoje ñ o teria tão aqui cmg!
Estaria guardado, jogado em um canto do meu passado.
Mas, felizmente, EU o comprei!
Como presente representante da minha liberdade.. da minha necessidade de tomar de volta o comando da vida que eu havia "esquecido" temporariamente.. haha!

Fez 2 aninhos há duas semanas.. e a mamis desnaturada aqui ñ fez um post especial pra ele!
Que feio né!
O meu companheirinho!
Aquele com quem dividi UM dos anos mais difícil de toda a minha vida.. rs


As pessoas normais têm cachorrinhos, gatinhos, entre outros animais de estimação.
Eu tenho um Unicórnio.. hehehe
Como minha mãe não quer um animalzinho em casa, e msm que quisesse eu ñ poderia ter pq sou alérgica, eu resolvi adotar um bichinho de pelúcia.. (q ñ é mto inteligente da minha parte, afinal, eu sou alérgica do mesmo jeito rs).
Mas, ao menos ele ñ faz bagunça.. ñ faz sujeira pela casa.. ñ faz barulho..
E como eu tomo muito cuidado com a minha saúde, tbm ñ faz mal algum pra mim!


Bom, resumindo a historinha:
Parabéns para o Fernandinho, meu filhote lindo!
Nele eu posso confiar cegamente!
Claro né.. se eu ñ puder confiar num bicho de pelúcia.. é o fim do mundo! rsrs

AMO



Um comentário:

  1. A 1ª foto do post.. é a primeira foto que eu tirei dele!

    A 2ª é a nossa primeira foto juntos rsrs...

    A 3ª e a 4ª eu ñ me lembro..

    ResponderExcluir