sexta-feira, 25 de junho de 2010

Teste: Que filme daria sua vida?

De acordo com o teste, minha vida daria este filme:

Amor sem Escalas (2010)

Assim como o protagonista Ryan Bingham (George Clooney), você é uma pessoa que ainda fica muito indecisa diante das situações em que é preciso tomar uma decisão. Talvez, você morra de medo de fazer uma escolha errada. Totalmente pé no chão, você vive um dia após o outro sem esperar muito das pessoas e das situações. Dessa forma, você “garante” que não vai vivenciar muitas decepções. Mas cuidado: o destino pode pregar uma peça e você pode se machucar ainda mais. As decepções fazem parte da vida, portanto, não tenha receio em correr alguns riscos. Arrisque no amor, nas amizades, na profissão e você verá que alguns “perigos” valem a pena!


Ahah.. alguém já viu esse filme??
Eu ainda ñ, mas já vi o trailer.. e sinceramente, eu ñ sou neurótica com trabalho como o Ryan.. eu tenho vida social, curta, mas tenho.. hahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário