sexta-feira, 11 de junho de 2010

Sonho estranho =/

Não consegui dormir noite passada.. fiquei a madrugada inteira atormentada, rolando de um lado para outro, e nada do sono chegar!
Me sentia cansada, meio sufocada.. às 4h35 eu liguei o som para ouvir algo e sei lá, tentar dormir.. tinha que acordar cedo hj para o último módulo do Sebrae...

Não quero falar dos 2 sonhos que tive.. um me deixou preocupada! E o outro, hahah.. me inspirou para um novo trabalho!
Vou postar um detalhe do segundo sonho: um Leão.

Um dos significados de sonhar com um Leão:

Leão - Símbolo estreitamente relacionado com o signo Zodiacal do mesmo nome, indica força e coragem, abnegação e magnanimidade. A pele do Leão é um atributo solar, e conseqüentemente, indicadora de um grande troféu quando aparece nos sonhos em geral. Caçar um leão e matá-lo quer significar grande vitória sobre a adversidade ou adversários. Ser perseguido por um leão indica, pelo contrário, problemas dos quais, dificilmente você irá se livrar.

Fonte: http://www.sonhosbr.com.br/91/4/significado-dos-sonhos-com-a-letra-L/

Outro significado de sonhar com um Leão:

Ver um: perigo à vista.
Lutar com um: os problemas devem ser enfrentados com coragem.
Matar um: o perigo foi ou será vencido.

Fonte: http://www.livrodosonho.com/significado-dos-sonhos-sonhar-com-leao-1605.htm

É engraçado eu ter sonhado com o animal que representa o meu signo zodiacal..
Além de que, ele ñ me atacava, pelo contrário, me protegia!
Era lindo.. e grande! Brilhava na luz do sol.. e era como se eu o conhecesse, como se fosse uma pessoa....... em um determinado momento ele era.. lindo, que olhos, que sorriso.. era uma pessoa com uma força imensa.. perfeito! Apaixonante!

Um comentário:

  1. Detalhe importante: SOnhar com ônibus significa sucesso momentâneo ou desejo de mudanças..

    No meu caso, tem um sentido imenso a segunda descrição!

    ResponderExcluir