domingo, 20 de junho de 2010

The Many Beautiful Faces of Johnny Depp

Adoreiii esse vídeo... Um dos meus atores favoritos.. tive que postar!! rs..
Não deu para pedir... hahahah postei!



Tatuagens

- No antebraço direito: Inscrição do nome do seu filho, Jack e um pardal a voar sobre um oceano. Tatuagem esta que foi adaptada da personagem Jack Sparrow que interpretou em Piratas do Caribe. Na tatuagem de Jack Sparrow pode ver-se o pardal a voar de dentro para fora do braço, na tatuagem do Johnny, o pardal está a voar de fora para dentro.
- No interior do antebraço direito: (boneco com a boca cosida e um ponto de interrogação com x) um símbolo do "The Brave
", filme dirigido, interpretado e escrito pelo Johnny Depp.
- Sobre a localização do seu coração: Inscrição do nome da sua filha, Lily-Rose.
- No bíceps direito: "Wino Forever". Foi inicialmente tatuada como "Winona Forever" como homenagem à sua namorada Winona Ryder
. Quando acabaram, Johnny transformou-a em "Bêbado para sempre" (tradução de Wino Forever).
- No bíceps direito: por baixo de "Wino Forever", a cabeça de um Nativo Americano.
- Na mão esquerda, entre o dedo indicador e polegar: o número "3".
- Na mão direita, no dedo indicador: três pequenos retângulos.
- No bíceps esquerdo: um triângulo invertido.
- No bíceps esquerdo: por baixo do triângulo invertido, tem um coração envolto num motivo tribal, e com a incrição "Betty Sue", o nome da sua mãe.
- No interior do braço esquerdo: três corações lado a lado, desenhados originalmente por Tim Burton
para um postal do Dia de S. Valentim, em 2009.
- No interior do antebraço esquerdo: a inscrição "Silence Exile Cunning", uma citação do livro A Portrait of The Artist as a Young Man
, de James Joyce. A citação provém do personagem principal, Stephen: "I will tell you what I will do and what I will not do. I will not serve that in which I no longer believe, whether it call itself my home, my fatherland, or my church: and I will try to express myself in some mode of life or art as freely as I can and as wholly as I can, using for my defence the only arms I allow myself to use - silence, exile, and cunning.", algo como "Eu vou dizer-te o que farei e o que não farei. Não irei servir mais aqueles nos quais eu já não acredito, quer seja a minha casa, a minha pátria ou a minha igreja: e vou tentar exprimir-me nalguns modos de vida ou de arte tão livremente quanto possa e durante o tempo que puder, utilizando para minha defesa as únicas armas que me permito usar: - Silêncio, Exílio e Astúcia."
- Na parte exterior da perna direita: uma caveira com os ossos cruzados e com a inscrição "Death is Certain" (a morte é certa).
- Na parte interior do tornozelo direito: (ponto de interrogação com um x) um símbolo do "The Brave
", filme dirigido, interpretado e escrito pelo Johnny Depp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário