domingo, 6 de junho de 2010

Refletindo..

Andei pensando na minha vida.. Como sempre! rs

Só que.. dessa vez eu tentei pensar em mim, me olhando de fora..... Fazendo análises como eu faço quando atendo alguém (sou psicóloga de vários amigos)... Tentando ver a situação como se ñ fosse minha!
E descobri algumas coisas, alguns"motivos" para uns medos que tenho!

Percebi que eu tenho alguns sonhos.. umas vontades, ou desejos.. e que ñ faço muito (ou qse nada) para alcança-los, por medo!

Percebi que o maior sonho da minha vida, só poderá se realizar se eu fizer algo que, acredito, ser o certo para tal.. Mas, percebi tbm, q para chegar nesse certo, eu precisarei deixar de lado um grande medo!

Dizem que quem sonha, tem q ir em busca de realizá-lo, custe o que custar!!!
Ok!.. Mas, será que eu to a fim de correr os riscos para chegar lá?!? É.. talvez.

Estou confusa... Confesso!

Nos últimos meses tenho pensado muito.. Dizem que quem pensa demais, age de menos! Será?! Eu ñ deixei de agir só pq penso demais! =/ Mas, tmb ñ parei de pensar para somente agir....
Só o que sei, é que cada vez que eu tento encontrar um só caminho, aparece uma nova estrada.. =[ fico cada dia mais confusa e perdida!

Perdida nas minhas várias estradas..
Estou sentada no meio de um círculo... a minha volta, várias retas.. curvas.. entrei em algumas e acabei voltando para o mesmo lugar, no meio do círculo! =/

Simplesmente, Não Sei!

Um comentário: