sexta-feira, 4 de junho de 2010

Cheeega...

Agora chega de futebol né...
Daqui a pouco ao invés de bailarina, vão pensar que eu sou jogadora de futebol! (
hahaha... o que ñ seria nada mal.. eu adoroo mesmo!)

Aiii... estou cansada de ficar no pc.. =/

Feriado prolongado de Corpus Christi, e eu aqui.. Fazendo pesquisa sobre Augusto Boal e Bertolt Brecht, para o curso de teatro!
É óbvio que estou adorando, afinal.. qualquer coisa que precisar fazer para as minhas amadas artes (seja a Dança, o Teatro, a Pintura, ou até a Música), eu Faço de Coração Aberto! Mas, se eu pudesse imprimir..
Minha multifuncional ainda ñ voltou! Fico feliz de saber que ela volta essa semana (assim espero).. heheh
Logo, não tenho como imprimir todo o conteúdo da minha pesquisa.. Eu sei que o professor pediu pra gnt copiar a mão, assim é garantia de q lemos, estudamos.. Mas, se eu imprimisse, poderia copiar sentadinha na mesa, mto mais confortável e correto para a postura. Conseguiria terminar mais rápido.. O pc tem mtas distrações.. Eu nem entrei no msn e no face hoje, para ñ me distrair conversando com os amigos.. e com meu amorzinho (Saudades imensas de vcc Gui)..

Bom..
Agora eu vou fazer a minha unha.. que está um horror.. E acabo de ganhar duas cores novas.. hehe qro estrear.. E descansar um pouco a minha kbça de Boal e Brecht tbm.. hahah...
Claro que, assistindo um bom filme..

Mais tarde eu volto, claro.. Com mais vídeos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário