terça-feira, 29 de junho de 2010

.: Nos Embalos da Dança :.

Hoje a tarde, enquanto eu lia meus e-mails, resolvi procurar algum filme "novo" para baixar, mesmo que ñ seja tão novo, heh.. bastava ser diferente, que eu ñ tivesse visto ainda!
Achei, assim meio que num golpe de sorte, um filme chamado "Nos Embalos da Dança".. e é óbvio, se tem dança no meio, eu to baixando.. heheh!
Estou assistindo agora, e parei apenas para postar uma frase que uma personagem acabou de dizer, e sei lá pq, mas eu gostei!

"Eu sei me virar sozinha. Mas, quando alguma coisa especial acontece, então eu realmente odeio estar sozinha! Quando eu organizo festas para crianças que as pessoas falam por semanas; Ou quando eu decoro um quarto que você ainda consegue viver nele; Ou então, quando eu aprendi a nadar, e não me afogar por uma volta inteira. Quem eu tinha pra compartilhar? Quem se orgulharia de mim? Você ficaria orgulhosa consigo mesma! Isso não basta pra mim!"

Me lembrou a época que eu dizia ser autosuficiente! Quando eu repetia pra Cau que ñ precisava de ngm, pq eu me amava e era correspondida, hahah... E ela sempre dizendo "Di, o ser humano ñ nasceu pra ser sozinho! Um dia vc vai sentir que precisa de alguém ao seu lado." Ela tinha razão, apesar das minhas palavras positivas, eu sabia lá no fundo que me sentia vazia... E não exatamente por estar sozinha, mas.. por uma série de acontecimentos que me levaram àquela situação... Não quero pensar nisso! Já foi!..
Eu poderia estar assistindo esse filme numa boa, e não ter parado para postar, mas, infelizmente, algumas coisas do presente me fizeram lembrar do passado, e não por vontade minha! Nem queria lembrar! =S
Acontece..

Nenhum comentário:

Postar um comentário