quarta-feira, 30 de junho de 2010

Florzinha


Cah...
Mais que uma amiga, uma irmã!
Aquela com quem eu dividi alegrias e tristezas, já passamos por muitas situações juntas.
É até engraçado falar de vc, uma amiga que me fazia chorar quando chorava, e me fazia rir só com o olhar.. a gente sabia que a outra ia rir e juntas parecíamos duas loucas.. hahaha...
Aiii que saudade daquela época, em que o grupo tinha vc! Época que EU tinha vc!
Nunca me esqueço das gargalhadas durante a aula, os erros mais engraçados eram os nossos... E com vc tudo parecia ainda mais divertido! hahah.. Até a nossa pior discussão foi engraçada, eu te arrastei pra minha casa, pra gnt conversar e se resolver.. =/ Fiquei tão triste depois qnd a Táta falou que a professora quase chorou de tão chateada que ficou com a nossa briga! hahahah... mas, hoje eu dou mta risada qnd eu lembro dela no meio falando do ensaio e a gnt discutindo feito duas bobas! hahahah...
Aiii que diversão era ter vc cmg... Dançar com vc era demais! E sempre será neh.. vc será eternamente a minha companheira, minha parceira de palco..

É muito bom ter contato com vc novamente.. Senti muito sua falta nesse tempo que ficamos longe! E ainda deixo o meu pedido da última apresentação que fizemos com vc no ano passado: "Fica com a gente".. Hoje seria assim: "Volta pra gente" hahah... Sem compromisso.. apenas esteja conosco! Comigo, pra ser mais direta.. hahahah... Vai ser demais fazer aula com vc de nv, estou tão ansiosa... haha.. ontem acordei na hr, me arrumei.. aiii fui toda feliz para a nossa aula...... FDP de feriado.. e ngm pra me avisar! Dei de cara com a porta fechada.. hahaha... Sacanagem heyn! E vc ainda deu risada neh... fikei imaginando a gnt rindo disso...

Hoje, Eclipse e Nós!
Vai ser muitoo bom estar com vc!

Te amo amiga!
Sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário